Dúvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?

Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros.

POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Não realizamos venda por telefone.

MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, É POSSÍVEL?

Sim. Temos vários pontos de venda espalhados por João Pessoa, a lista de lojas está disponível nos  pontos de vendas.

A ONTICKETS É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

Não. A Ontickets é uma empresa de venda de ingressos, não uma produtora de eventos. Nossa função e responsabilidade é mediar a venda e entregar seu ingresso, de acordo com a forma que você escolher, entre as opções disponíveis no site.

OK, VOCÊS SÓ VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM É RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

A produtora/organizadora dele, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informações que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e preços) são determinadas pelas produtoras. 

QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVIÇO ?

Com ela, a Ontickets garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de até 20% sobre o valor do ingresso), também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela a Ontickets, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito e boleto bancário. Se o boleto não estiver disponível quando você for comprar para um determinado evento, é porque não há mais tempo para o procedimento desse tipo de compra (alguns bancos levam até 2 dias úteis para processar um boleto). 

ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?

Sim, nos pontos de vendas.

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?

Em até 3 vezes.

MEU BOLETO VENCEU, E AGORA?

Sua compra é desfeita sem gerar qualquer cobrança. Descarte o boleto vencido e faça uma nova compra, gerando um novo boleto. Quando o boleto vence, sua intenção de compra é automática e irremediavelmente cancelada. É impossível gerar um novo boleto vinculado à compra, portanto, não deixe de pagar antes do vencimento para garantir sua compra. 

COMO USAR O VOUCHER INGRESSO?

Os ingressos vão direto para caixa de e-mail, verificar lixo ou spam

Você também pode acessar a área de cliente no site e fazer a impressão:

http://www.ontickets.com.br/usuario/
 

ou baixar nosso app e levar no celular.

App Ingresso:

Baixe o nosso app cliente e leve no celular, sem precisar imprimir!

IOS

https://itunes.apple.com/br/app/on-tickets/id1315401374?mt=8

 

ANDROID

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.adaltech.ontickets

 

Você entra com sua senha e login cadastrado no site e

verificará seus ingressos para evento sem precisar mais imprimir ,

tudo na sua mão !

 

NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?

Primeiramente, sugerimos a consulta de nossa política de mediação em reembolso. A partir dela, você saberá se sua solicitação é aplicável. Acesse o link:

https://www.ontickets.com.br/cancelamento

A política de mediação em reembolsos praticada pela Ontickets segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para 

Whattsapp: (83) 3142-1482