Cancelamentos

Nossa política de cancelamento segue as diretrizes do código de defesa do consumidor, onde são determinadas as condições de arrependimento para as compras realizadas via internet. 

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO REGULAR

DA DESISTÊNCIA DA COMPRA

1.1 - O usuário poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias contados a partir da compra. Cancelamentos solicitados após esse prazo limite ou após o evento não serão acolhidos;

1.2 - A solicitação de cancelamento deve ser formalizada pelo Whatasapp dentro do prazo estipulado no item 1.1;

1.3 – É de responsabilidade do USUÁRIO, a inutilização do ingresso após a sua confirmação via e-mail, ficando este indisponível para a entrada no evento.

1.4 - O reembolso ao USUÁRIO referente a compras on-line ocorrerão de forma integral por depósito bancário ou crédito no cartão, no prazo de até 90 (noventa) dias da data da solicitação de cancelamento. Quando pagamento em boleto o prazo será de até 7 dias após a solicitação e quando em cartão o prazo final dependerá do processamento da operadora do cartão.

1.5 - Não é possível efetuar o cancelamento parcial de ingressos adquiridos através de um mesmo "pedido" tendo em vista que o pagamento On line é processado baseado no valor total do "pedido", tornando-se portanto operacionalmente impossível cancelar junto aos processadores de pagamentos de forma parcial.

1.6 - Todas as reclamações e solicitações de cancelamento realizadas durante e/ou após a realização do evento deverão ser encaminhadas diretamente a organização do evento, estando a ON TICKETS isenta de qualquer responsabilidade, desde que o ingresso não tenha sido autenticado na entrada do evento;

1.7 - Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência previsto neste item 1, em relação a prazos estipulados, a ON TICKETS não possui o compromisso de efetuar qualquer ressarcimento ou indenização.

O usuário poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias contados a partir da compra. Cancelamentos solicitados após esse prazo limite ou após o evento não serão acolhidos;

A solicitação de cancelamento deve ser formalizada pelo Whatsapp opção Estorno e Cancelamento, dentro do prazo estipulado acima.


O cancelamento é possível e reembolso integral quando houver alteração da oferta original do evento, ou seja, quando houver mudança de data, hora, local ou modificações na atração em si, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.


EVENTO CANCELADO

Em caso de cancelamento do evento, ou seja, quando a produção responsável pelo evento notificar que o mesmo não será realizado, o reembolso é integral. Nesse caso, as regras dos itens supracitados são suspensas e a solicitação de cancelamento da compra poderá ser enviada após os 7 (sete) dias da compra.

O reembolso ao USUÁRIO referente a compras on-line ocorrerão de forma integral por depósito bancário ou crédito no cartão, no prazo de até 90 (noventa) dias da data do cancelamento do evento. Quando pagamento em cartão o prazo final dependerá do processamento da operadora do cartão  e quando em dinheiro o pagamento deve ser solicitado junto aos produtores do evento.

CONTATO

Whatsapp : (83) 3142 - 1482

 

RESPONSABILIDADE SOBRE OS EVENTOS

A Bilheteria On Tickets não produz eventos. Somos uma empresa que oferece o serviço de venda de ingressos pela internet e em nossos pontos de venda credenciados. Oferecemos serviços para mediar a venda do ingresso entre os consumidores e os organizadores dos eventos. Não somos responsáveis por qualquer aspecto da organização dos espetáculos (luz, som, local, etc) e nossos canais são informativos para que tudo sobre o evento seja amplamente divulgado, levando segurança e comodidade ao consumidor final.